domingo, 18 de outubro de 2009

O costume ....

Futebol Corrupto do Porto
"Os pontos de contacto com os últimos dois jogos, ambos com a variante de terem sido jogados na Sertã, são vários. O F.C. Porto resolveu cedo, marcou quatro golos, Farias bisou e o Sertanense deu um tiro no pé pelo meio. Na última época fez um autogolo, desta vez teve uma expulsão ainda antes dos dez minutos.
Uma expulsão que trouxe arrastado um penalty para Farias marcar. Ora nesse instante, logo na madrugada do jogo, o F.C. Porto fez o segundo golo, ficou em superioridade numérica e com a passagem à próxima fase da Taça de Portugal completamente garantida. O Sertanense nunca mais se recompôs. "

Sport Lisboa e Benfica
".... Felipe Menezes trabalhou bem à entrada da área e inaugurou o marcador, apontando o seu primeiro golo de águia ao peito.
.... Martins destrói a esperança do Monsanto .
O início do segundo tempo começa praticamente com o segundo golo do Benfica, a sentenciar o encontro. Nuno Gomes aproveitou um deslize de René e serviu, de bandeja, o golo de Carlos Martins (47m). O mesmo jogador aumentaria a vantagem onze minutos depois.
Com três golos de vantagem Jorge Jesus aproveitou para lançar dois jogadores que ainda não tinham disputado qualquer jogo oficial na presente temporada: Mantorras e Miguel Vítor.
Destruída animicamente ao segundo golo, a equipa do Monsanto ainda chegou aos seis sofridos. Saviola (84m), César Peixoto (belo golo de livre directo, aos 89m) e Fábio Coentrão 90m) deram volume à goleada. "

Sem comentários: