segunda-feira, 24 de agosto de 2009

hoje, um amigo, após eu me queixar que só falava da mesma coisa no meu blog, disse-me: "Anabela, fala do que te vier á cabeça mesmo que seja idiotice, mesmo que seja disparate"....
Pois bem, a culpa é dele, e cá vai uma parvoíce:
Saíu esta notícia hoje no jornal:
"Michael Jackson vítima de homicídio" e quando li isto só me veio á cabeça a música que mais gosto dele .... Human Nature!
Dirão vocês, mas ... que tem uma coisa a ver com a outra?
Se calhar, nada ... se calhar, tudo!
Tal como Freddy Mercury, que tinha AIDS e cantou belos "hinos" como "who wants to live forever "...ou, em Portugal o António Variações com "quando a cabeça não tem juízo....o corpo é que paga...", será que Michael não estaria já farto?
Será que o médico em vez de criminoso não será misericordioso?
Não me cabe julgar ninguém, muito menos tentar perceber porque se tem determinado comportamento ... mas será que MJ não estaria já cansado? farto de ser famoso, cansado das dívidas e das dúvidas, cansado de não ser "livre" .....
Como o vocalista dos Nirvana? Curt Cobain que acabou com a vida porque não sabia lidar com o sucesso?
Atente-se em letras de Michael, Human Nature, ou They don´t care about us .. não será sintomático de algo? Na minha opinião ele só queria ser "livre" ....
Como não sou do FBI, CSI, e qualquer coisa terminada em I ... não me cabe perceber o que aconteceu, simplesmente o mundo da música ficou mais pobre.... bem mais!
A todos ........... HUMAN NATURE!

"Michael Jackson vítima de homicídio.
Fontes policiais citadas pela Associated Press garantem que o Departamento de Medicina Legal de Los Angeles considera que a morte de Michael Jackson foi um homicídio. "

2 comentários:

Miguel M. disse...

Vês? Já estás a falar de cenas parvas.
Toda a gente sabe o porquê destas noticias que vieram a público. Este menino não pode ficar com o rótulo de agarrado, que abusou de medicamentos só por causa da tour e que acabou em overdose. Há que arranjar um bode expiatório.
O máximo que podia ter acontecido era suicídio. Eu se tivesse a imagem dele, quando olhasse para o espelho e não tivesse coragem de cortar os pulsos, agarrava numa palete de comprimidos e iam todos para o bucho. Ah pois é!!

Continua assim. Sempre a blogar!! lol

Beijos

Ricardo disse...

Bom texto... boas comparações... o gajo é q era um TOLAS com a mania estupida de ser branco!!! :S