domingo, 23 de agosto de 2009

Não sais a bem ... Sais a mal! Carago!

Adriano: Super Dragões acusados do espancamento!
Adriano entregou, afinal, uma queixa da agressão de que foi alvo à saída da discoteca no Forte S. João, em Vila do Conde, na madrugada do último domingo. Segundo o atleta ligado ao FC Porto até 2010, os autores da sova fazem parte da claque Super Dragões e tinham como intenção intimidá-lo de forma a que saísse do clube.
Tudo isto porque o avançado brasileiro está há mais de um ano a treinar à parte do plantel de Jesualdo Ferreira. Aliás, Adriano terá mesmo já rejeitado algumas propostas para abandonar os campeões nacionais, continuando a SAD do FC Porto a pagar o seu salário.
De acordo com a participação do atleta de 30 anos, os agressores avisaram-no que seria bem pior se não se mudasse para o V. Setúbal, clube que estaria interessado nos préstimos do ponta-de-lança.
Os autores do espancamento – Adriano necessitou de tratamento hospitalar a um traumatismo craniano – estão identificados pelo brasileiro que deverá, afinal, ser emprestado ao Sp. Braga até ao final da temporada........
Comentários:
1 - Nada de novo, há muito que se sabe que "aquilo" é pior que a Máfia!
2 - Quem "come" por gosto ..... não cansa !!!

1 comentário:

Marco disse...

Os super-macacos já tinham feito isso com o Co Adrianse e com o Paulo Assunção... Qual é a admiração? Toda a gente sabe a irracionalidade daquela gente...